Interessados em participar do Cadastramento Escolar Infantil 2014, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, têm até o dia 11 de outubro para inscrever crianças nas escolas municipais ou nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). As matrículas poderão ser feitas entre 2 e 6 de dezembro nas escolas ou nas creches.

O cadastro de crianças de seis meses a três anos e 11 meses deve ser feito em creches. Aquelas que têm quatro anos completos ou que completarão até 30 de junho de 2014 podem ser inscritas nos CMEIs ou nas escolas. As crianças com cinco anos completos ou que completarão até 30 de junho do ano que vem devem ser cadastradas nas escolas municipais.

Para fazer a inscrição, os pais devem comparecer na escola municipal ou na creche mais próxima da residência onde moram. É necessário levar documentos, como certidão de nascimento da criança e comprovante de residência. Além disso, os pais precisam preencher a ficha de cadastro e guardar o recibo até o momento em que a matrícula for efetuada.